terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Entrevista com ON FILE!





V. O. T. Streets: Como surgiu o On File? Conte-nos um pouco sobre a história e formação atual.

          On file: A formação atual é Hedgy nos vocais, Tony Blair na guitarra, Gordy no baixo e Stewart na bateria, somos todos amigos da mesma área na Escócia e bebíamos sempre nos mesmos bares, sempre íamos aos shows de banda Oi!. On File não é um conjunto de músicos para formar uma banda e sim um grupo de amigos com o mesmo estilo de vida que tocam música.



V. O. T. Streets: Há algum significado especial para o nome da banda? ON FILE (ARQUIVO)

          On File: Somos todos “ON FILE” (arquivo) em algum lugar, no computador da polícia, no sistema de governo etc .... Não se queixam da forma como a sua vida é como seu país está andando, não fiquem parados, fazem algo sobre isso!



V. O. T. Streets: On File teve a oportunidade de dividir o palco com algumas bandas. Conte-nos um pouco sobre essa experiência. Quais vocês gostaram mais?

          On file: Nós tocamos com muitas bandas Oi! ao longo dos anos. Meu melhor show foi com Badlands & Section 5. Nós também temos um bom relacionamento com Superyob, Dozen Bakers, temos grande admiração por bandas da Europa também, por exemplo, The Veros, The Glory Boys & Bootstroke.



V. O. T. Streets: Como é a história do álbum "Real McOi? (My favorite!)

          On file: A história? O Mcoi Real! Foi escrito e gravado quando éramos em 3 pessoas na banda (Hedgy, Greg e Stewart) e nesse momento estávamos habituados a tocar sempre no Reino Unido e no estrangeiro e algumas das canções foram influenciadas por nossas experiências desse momento. Os restos das canções são sobre como foi o nosso crescimento em Dundee, na Escócia



V. O. T. Streets: Você se lembra e poderia comentar sobre a última turnê de vocês?

          On file: No ano passado tocamos na Alemanha com  The Corps da Austrália e Condemned 84. Um brilhante show que todos nós vamos recordar sempre.



V. O. T. Streets: Depois de tantos anos, vocês tocaram com vários tipos de banda e tendo em visto que muitas vêm e vão. Quais se destacariam para vocês?

          On File: Sim, tocamos com algumas bandas grandes que infelizmente, já não tocam mais na cena do Reino Unido.Os favoritos seriam nossos primos Scottish Bakers Dozen, também o condemned 84 que permaneceu fiel desde 1980, nós crescemos ouvindo-os, e  tem o Superyob que são um grande grupo de rapazes legais e temos compartilhado muitas noites de bebedeiras com eles.



V. O. T. Streets: O que é melhor: ficar em um selo pequeno e ter total liberdade para trabalhar ou assinar com uma gravadora grande e não pode ter liberdade de escolha?

           On file: Nós preferimos estar com um selo pequeno - manter o verdadeiro bom som Oi! E o verdadeiro underground. O nosso novo CD – ‘Breaking Rules’ (Quebrando Regras) será em breve lançado pelo One Step Label.




V. O. T. Streets: Comente sobre o projeto com o Wasted Nation.

          On file: Alguns membros do On File também tocam outra banda chamada Wasted Nation, portanto, quando vão para o exterior geralmente as duas bandas vão juntas, as pessoas podem ver duas bandas por preço de uma.




V. O. T. Streets: Quais são os projetos atuais e futuros da banda?

          On file: Terminamos de gravar um novo CD, e pretendemos ter uma mini-turnê para promovê-lo. Shows em Gotherberg, Milão, Londres e em nossa cidade natal Dundee, a turnê está bem próxima.



V. O. T. Streets: Conhecem alguma banda do Brasil?

           On file: Catalépticos



V. O. T. Streets: Obrigada pela entrevista, se você pode adicionar qualquer coisa.

          On File: Felicidades para vocês e assim que for possível tocaremos no seu país.



Gordy Bass: Felicidades!!!
On file.



Nenhum comentário:

Postar um comentário